quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um texto atipico.

Olha eu de volta aqui. É de se estranar minha presença constante no blog ultimamente ne? Sem entrar no twitter, orkut e msn sobra tempo pra um monte de coisas sabiam? Inclusive pra ler e escrever. Hoje meu texto vai ser curtinho e diferente do que eu costumo fazer. Mais um fruto dos meus devaneios que transformei em algo pra por aqui no blog. Enfim, chega de enrolaçao, vamo nessa..

Você já parou pra pensar em como seria a sua vida se alguem colocasse uma camera te seguindo durante todas as horas do dia; todos os dias da semana, em uma transmissao ao vivo para o mundo inteiro? Quantas coisas que ja sao costume seu, voce deixaria de fazer? E se essa camera tivesse ligada desde sempre; desde que voce se lembra de existir, quantas coisas voce gostaria que tivessem sido "cortadas"? Assim como uma camera dessas, são os olhos de Deus. Tudo vêm. Tudo sabem! Constrangedor? Talvez; mas isso só deveria nos dar uma - insignificante - ideia do tamanho do amor que Deus tem por cada um de nós. Somos pecadores, falhos, ruins, imerecedores, algumas vezes crueis, mesquinhos, individualistas - e por ai vai - ... E mesmo assim Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, nos perdoa e nos ama infindavelmente. Se as pessoas podessem ver a gravaçao da sua vida inteira, lendo seus pensamentos e descobrindo seus segredos mais profundos, quantas delas voce acha que permaneceriam ao seu lado? Seus amigos? Sua família? Seus irmãos? Seus pais? Nao tenho tanta certeza sobre isso. Mas Deus ficou e fica ao nosso lado por toda vida. Nao escrevi esse texto para que nós tenhamos vergonha dEle mas para que, a partir de agora, possamos pensar: " Será que Deus está feliz com as atitudes que ando tendo? Um filme de sua vida, depois de infinitas provas de amor, é algo que Deus merece assistir?



Salmo 51:17 - " Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; Ele nao desprezará um coração quebrantado e contrito . "

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto. Bom saber que Deus sempre nos amará, independente do que façamos. O que mais podemos fazer se não ama-lo de volta? *--*

Anônimo disse...

Maaaaassa! E é exatamente isso >< O que ainda me dá forças para continuar nessa eterna batalha da vida é ter a certeza que independente de qualquer atitude, palavras ditas eu tenho um SUPER Deus que me ama incondicionalmente *_* Por: Giulia Tamara