quarta-feira, 1 de junho de 2011



Hoje eu acordei assim, cantarolando Elis, Toquinho, Vinicius e Tom Jobim. Querendo falar tudo que boas musicas causam em mim. Ouvindo "Mania de Voce" da incrivel Rita Lee.

Nesses dias poucas coisas têm feito sentido mas meus sentidos estão todos apurados.
Tentar camuflar feridas é puro desperdício de energia, e ludibriar a dor com palavras bonitas e consoladoras não tem nada de poético. Chega a ser patético.

Nessas manhãs eu acordo assim, meio “Bossa Nova”, sabe? Pena que perdi as palavras e o efeito quando vim tentar passar minhas sensaçoes pro blog.
Aliás, acho que isso aqui nao vai fazer sentido nenhum e nao me importo com isso.
Mas pra que falar em Bossa Nova? Deixa que ela fala por si só.

Chego em casa, pego o violão, tento, finjo que toco e canto.

' Um cantinho e um violão, este amor, uma cançao pra fazer feliz a quem se ama. ♪

E ' Todos os dias é um vai-e-vem. A vida se repete na estação. Tem gente que chega prá ficar. Tem gente que vai prá nunca mais [...] E assim chegar e partir são só dois lados da mesma viagem. O trem que chega é o mesmo trem da partida. ♪

' Quem sabe isso quer dizer amor..?' ♪

' Vivo num clip sem nexo, um pierrot retrocesso meio bossa nova e rock'n roll. ' ♪

Nenhum comentário: