segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Se é pra falar de amor.. ♫

Meus textos já sao confusos e agora, falando de amor? :S
Vamo tentar.

Sentimentos sao coisas dificeis de lidar.
Lembro que, por vezes, pedi mais.
Mais atençao, mais carinho, mais amor..
A gente deve ter cuidado com o que pede.

Amar nao é fácil. Ser amado, é menos ainda.
" O amor nem sempre vem em pacotes convenientes. " (Stephenie Meyer)

Cada um tem um jeito. Há pessoas que se doam demais. Eu, definitivamente, nao faço parte desse grupo.

As pessoas falam que sou fria. Na verdade, sou limitada. Ou não!
Sou daquelas que precisam de espaço, precisam de tempo, de desapego; precisa de mais "eu", menos "nós".

Amar é como se agarrar aqueles baloes de ar.
Voce vai subindo, e subindo, e tirando os pés do chao,
mas é chegada a hora de soltar os balões que nos levam para bem alto e manter os pés no chão.
Ja segurei os balões por muito tempo, achando que o destino era vagar pelo universo.
Esqueci, que cedo ou tarde, eles iam murchar e perder a força.
Percebi tarde demais, já tinham atingido uma altura imensa e a única saída era fechar meus olhos, respirar fundo e soltar minhas mãos. Eu o fiz, e a queda doeu!

Pra ficar junto é preciso respeitar o momento do(a) parceiro(a).
É preciso compreensao, compatibilidade, paciencia, amizade e acima de tudo: limites!
Nem sempre a gente consegue ter isso com quem ama de verdade.
Chego entao, a conclusao que amor, somente, nao é suficiente.

Pratique o desapego.
Amor demais, sufoca!
Solte os balões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não irei me identificar agora, mas sempre leio seu blog. Parabéns, menina. é isso aí! Adorei o post

Anônimo disse...

e que soltemos os balões...:)