terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Atreva-se!



Xô poeeeeira!
Nooooooooossa, quanto tempo sem vir aqui, tava com saudade de escrever..
Nao garanto nada bom, mas garanto algo de coraçao.

Andei me observando esses dias e percebi o quanto mudei e venho mudando ao longo do tempo.
Antes: uma menina que tinha exatamente aquilo que queria sem pensar no valor de tudo.
Depois: nao mais uma garotinha.. sabia o quanto valia os momentos e pessoas que agora, nao tinha mais. Um coraçao de mulher, cheio de arrependimento, de saudade, agindo com responsabilidade, pensando e calculando o que falar, o que fazer, o que sentir..
A vida começou a me ensinar e moldar cedo. E continua..


Agindo assim por tanto tempo, esqueci que arriscar faz com que a vida aconteça.
Agir sem pensar pode me machucar, mas servirá de ensinamento.
E aquilo que eu nao tentar, me trará o que?
Nem sempre a razão conhece o caminho certo pra ação.
Há momentos em que só saberemos como agir depois de ter dado o primeiro passo rumo ao desconhecido.
Faça algo que lhe pareça absurdo!
Atreva-se!
Arrisque-se por um beijo.
Arrisque-se por uma paixao.
Arrisque-se por alguém.
Chore, sofra, arrependa-se, mas somente por aquilo que vc tentou, nao pensando em coisas que deixou de fazer,
Tenha atitude, porque essa é sua chance.
É preciso correr riscos. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
A vida é feita de instantes.
E que se DANE a razão. ;)

' Deixa estar que o que for pra ser, vigora. ' ♪

Nenhum comentário: