quinta-feira, 3 de novembro de 2011

About me

Tudo ou nada. 8 ou 80. Aumenta o som ou desliga o rádio.
Nao sei voces, mas eu sou extremista.
Meios termos me cansam.
Não sei fazer mal feito.
Não sei amar pela metade.
A maior parte das vezes, uso da boa educação que recebi, mas se eu nao gosto de um coisa, não gosto!
Taxada de preprotente, arrogante, auto-suficiente.. nem vou ligar.
Talvez as pessoas não me conheçam. Talvez me conheçam melhor que eu mesma.
Cada cabeça, um mundo. Não importa qual seja a verdade, as pessoas vem aquilo que querem ver.
De uma coisa eu estou certa, cada pessoa tem uma historia, cada ser tem suas experiencias. Carregamos uma vida inteira no corpo, traumas, quedas, medos, choros..
Julgar é fácil, fácil demais. Antes de apontar pras pessoas procure saber o que existe por tras delas. Tenha a certeza que há aguma razao para elas estares como são. As pessoas mudam por algum motivo, nao pelo simples fato de mudar.
Talvez eu tenha meu grau de egoismo, chatisse, prepotencia, arrogancia.. mas quem não tem? O problema é a espera. Esperamos das coisas, dos fatos, de nós mesmos. Não esperem muito de mim! - alias, nao esperem nada de mim - Esperar das pessoas é um dos piores erros que se pode cometer. Sem expectativas, sem decepções. Excesso de expectativas é o caminho mais curto para a frustração.
Independente do que as pessoas pensam de mim, vou gostando, vou cuidando, vou desculpando, vou superando, vou compreendendo, vou relevando, vou.. E vou indo.
"Sou um acordeão quebrado. Uma sobrevivente. Um beijo tarde demais." (A Menina que Roubava Livros)
Saiba que eu faço coisas que voce não imagina.. voce imagina coisas que eu nao faço. Se não me entendes, não me julgue, nao me tentes.

Nenhum comentário: