sábado, 25 de junho de 2011

Sobre meu Melhor amigo.

Eu tenho um amigo perfeito!
Sim, perfeito.
Um amigo que nunca me decepcionou.
Eu tenho um amigo com o qual posso conversar sobre TODAS as coisas, todas mesmo; até os assuntos mais constrangedores que se possa imaginar e ainda assim, ele nunca me julgou nem me abandonou.
Eu tenho um amigo que lê meus pensamentos.
Eu tenho um amigo que me ajuda.
Tenho um amigo com o qual eu posso falar a qualquer hora do dia; que está ao meu lado no exato momento que eu chamar.
Eu tenho um amigo com o qual eu me deito todas as noites e me sinto abraçada, e me sinto confortada, e conto todos os meus problemas e desejos; ou fico calada sentindo que tem alguem ali por mim, e choro, só choro.
Eu tenho um amigo que me mostra qual o caminho certo mas me dá liberdade de escolher a qual quero seguir.
Eu tenho um amigo que mesmo depois de ter me alertado, segura minha mao e diz: - "tô contigo". - Quando eu quebro a cara e faço tudo errado.
E eu queria que todas as pessoas do mundo tivessem, nao "um" amigo, mas "O" amigo.
De uns tempos pra cá, minha relaçao com Deus tem mudado e talvez seja disso que muito gente esteja precisando.
Como voce tem olhado para Deus?
Por muitos anos, olhei para Deus como um "senhor" que me puniria caso eu nao lhe obedecesse.
Hoje eu quero falar pra o mundo sobre o MEU Deus. O Deus feliz. O Deus que precisava ter senso de humor pra ter criado gente como nós.
Por tradiçao, as pessoas usam a fé com a solenidade de acompanhantes de enterro. O amor de Deus por cada um de nós, nao é algo ao qual podemos "comprar", mesmo que seja com boas atitudes. O amor Divino é Graça, e voce sabe o que significa graça?
Graça = Favor imerecido e impagável.
A graça nao é justa - o que é uma das coisas mais dificeis de aceitar nela.
Faça de Deus, nao o seu dono por obrigaçao, mas seu Senhor por gratidão. Comece fazendo com que Deus seja seu amigo, e verá como as coisas mudarão, pouco a pouco.

Nenhum comentário: