sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Crise dos 20, dos 30..

Fiquei horas aqui sentada sem saber como dizer o que se passa dentro de mim. Algumas coisas simplesmente não conseguem ser postas em palavras. É uma mistura de ansiedade, medo, confusão, inveja. Olho ao redor e a vida das outras pessoas parece correr e acontecer rápida demais; tão rápido que não consigo acompanhar. A todo momento me chegam convites, e quem me dera que fossem convites dos joguinhos idiotas do facebook, mas são convites de formatura, casamento ou chá de bebê. A essa altura quase todas as amigas parecem encaminhadas. Porque as coisas parecem acontecer na vida de todo mundo menos na minha? Porque tenho a sensação de que estou parada no tempo? Os dias parecem não passar. Os sonhos ainda estão tão distantes como sempre. Tenho a terrível sensação de que não consegui nada nessa vida. Não sei se realmente existe essa tal de crise dos 30 anos mas se sim, ela chegou cedo demais pra mim.

Um comentário:

Unknown disse...

Chega viu mas gosto dessa idade é uma mistura de menina com mulher.